14 de dezembro de 2013

Árvore de Natal de Garrafa Pet

Com a Chegada do Natal, o que não pode faltar em nossa casa é uma Árvore de Natal, não é mesmo?

Nós sempre inventamos um árvore de Natal diferente, que tenha a nossa cara e de preferência que seja feita por nós. Mas este ano, não sei porque, estava difícil de criarmos a nossa árvore.

Então um dia enquanto andávamos pelo Hiper mercado a procura de infetes para o natal, lembrei-me de que no ano passado um de nosso vizinhos fez um enorme árvore de natal de garrafa pet na caldada em frente a casa. A arvore ficou linda e de longe podia-se vê-la brilhante e majestosa.

Na mesma hora decidi que nossa arvore seria de garrafa pet. Voltamos para casa e começamos a pesquisar materiais e a melhor maneira de fazer. Tínhamos várias opções, mas não tínhamos muito tempo então escolhemos a mais rápida de fazer, porem não menos graciosa.

Uma vez escolhido o modelo, fomos em busca da matéria prima para confecção. Pedimos a vizinhos e amigos, procuramos no lixo e conseguimos a quantidade necessária. 

Depois de lavar todas as garrafas, iniciamos a confecção. Cortar as Garrafas foi bem fácil, mas na hora de usar a vela para dar formas as tiras das Garrafas foi um parto. Estava um calor do cão, se fechássemos a janela morreríamos de calor, se abríssemos a janela a vela apagaria.

Depois de muito abre e fecha de janela, concluímos a confecção e iniciamos a montagem. Depois de montada, foi a hora de colocar as luzes e o resultado é este que você esta vendo ai abaixo.



Com o fundo das garrafas que utilizamos na árvore criamos estas "bolinhas" para enfeitar a árvore.





Nenhum comentário:

Postar um comentário